14 de fevereiro de 2010

Ituano 0 x 1 São Paulo

Com time misto, São Paulo vence!

Ontem, debaixo de um Sol escaldante, em Itu, o São Paulo derrotou o Ituano e manteve a quinta posição no Campeonato Paulista, com 14 pontos, um atrás da zona de classificação para as semifinais. Com gol de pênalti, após jogada de Marlos, o time manteve um ritmo cadênciado, culpa do forte calor na cidade.

Com uma formação mista, poupando vários dos hoje titulares do time, o São Paulo impôs o ritmo de jogo desde o seu princípio. Cléber Santana começou mostrar a que veio. Comandou o time nas principais jogadas de ataque e contou com o sempre eficiente apoio de Jean. Hernanes também mostrou pensamento rápido e a dupla com Cléber promete!

Aos 16 minutos o gol saiu, Rogério chutou no meio do gol e abriu o placar. A partir daí, o time comandado por Juninho Paulista, só viu o São Paulo comandar um jogo que ficou na mãos do Tricolor até o apito final.
Uma vez que as jogadas pelo meio não surtiam feito, ainda mais após a entrada de Richarlyson, conntinuavam sendo neutralizadas.

Mais uma vez o problema apresentado pelo São Paulo foram as finalizações, que no segundo tempo, se bem feitas, ampliariam o placar em dois ou mais gols. Mas como o Ituano não apresentava perigo algum, o jogo seguiu assim até o final.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Barueri, no estádio do Morumbi, às 21h50m.

Ficha do Jogo: Ituano 0 x 1 São Paulo

ITUANO: Saulo, Rodrigão, Jean Pablo, João Leonardo e Simão (Serginho); Alemão, Carlos Eduardo, Juninho Paulista e Alessandro (Luis Eduardo); Anderson Ataíde e Jeferson (Lincoln)..
Técnico: Mazola Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Cicinho (Wellington), Xandão, Miranda e Júnior César; Jean, Cléber Santana, Hernanes (Richarlyson) e Léo Lima; Marlos e Henrique (Roger).
Técnico: Ricardo Gomes

Gol de Rogério Ceni, aos 16 minutos do primeiro tempo.
Cartões Amarelo para Simão, Jean Pablo, Luis Eduardo (Ituano), Cléber Santana (São Paulo).
Árbitro: Paulo César de Oliveira. Auxiliares: Ednilson Corona e Alberto Poletto Masseira
Estádio: Novelli Júnior, em Itu (SP).
Data: 13/02/2010
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: