16 de fevereiro de 2010

Pensando bem...

...acho que tenho algumas coisas pra dizer.

Acabei de post no Twitter que ia dormir sem postar, mas na verdade queria compartilhar algumas coisas:

1 - Será que eu sou o único do mundo que não tem interesse em saber da vida alheia? Desculpa, mas porque as pessoas insistem tanto em assistir Big Brothers, A Fazenda da vida. Será que a sua vida tá legal assim, pra você ter tempo em se preocupar quem comeu quem, quem brigou com quem, quem votou em quem e etc? Será que é porque o lugar onde você vive (país, estado, cidade, bairro) está com tudo em ordem, sem nada que necessite da sua atenção, mais do que saber quem é viado ou não na porra de um programa que daqui a um ano vai ser esquecido?

2 - A Globo é mesmo engraçada. Vi hoje no Jornal Nacional (que não via há tempos) o lance que uma escola de Samba fez ontem no Sambódromo de mágica na comissão de frente do seu desfile. Achei uma puta prepotência da emissora em ter a cara de pau de dizer em seu texto que a escola se baseou em matéria feita pelo Fantástico. Como se ninguém assistisse outro programa no domingo, né? VTNC!!!!!!!!

ps: Parabéns pra escola Unidos da Tijuca, ficou show de bola!!!

ps2: Antes que alguém venha fala abobrinhas, sim, tem (?) coisa que preste na Globo...quase nada, mas tem!

3 - A hipócrisia das pessoas é uma coisa bonita né? Quando é que, as pessoas que são afetadas pelas enchentes vão perceber que a culpa também é delas? Ou nossa? Sim, pois pelo que bem sei, somos nós que despejamos centenas de milhares de toneladas de lixo nas ruas, não é? Pensa povo, pensa!

4 - De quem foi a idéia idiota de chamar essa tal de Geisy (aquela da Uniban) pra desfilar? Olha no que deu...aqui.

5 - Penso que a culpa desse calor infernal que estamos vivendo, deve ser culpa de alguém certo? De quem mesmo? Dou-lhe uma, dou-lhe duas...

6 - E pra finalizar, só queria desabafar dizendo que por mais que você tente fazer o certo, o correto e etc e tal, saiba que nem tudo é válido. E as vezes cair é o melhor remédio pra que lá na frente você olhe e se orgulhe de dizer que, sim, valeu a pena. Valeu a pena tentar ser o melhor possível, pra você e para os outros. Quem viu, viu. Quem não viu, passar bem e segue em frente. A vida é muito curta para perdermos tempo dando murro em ponta de faca. Pegue a faca, um pote de maionese, uma fatia de pão, coma e vá em busca do seu sonho. Mas para sonhar, durma. E é isso que vou fazer agora. See ya!
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: