19 de maio de 2011

Resolver Mudar

Resolvi mudar de vida.
A minha trouxa de roupas é muito pouca.
A minha ignorância, essa é tanta,
Que as lágrimas que embaçam a visão, ignoradas.

Resolvi mudar de roupa.
A minha já estava velha, rasgada.
As marcas do tempo não precisam refletir nelas.
Mas talvez seja a melhor forma de demonstrar alguma coisa.

Resolvi mudar de casa.
Aquela antiga contém muitas lembranças.
Derrubar as paredes, não adiantaria nada.
Só traria uma poeira, passageira e tudo voltaria.

Talvez seja a idade que ainda não tenho.
Talvez seja a traquilidade que ainda não veio.
Talvez seja a inquietude daquilo que almejo.
Talvez seja o sonho perdido, o recomeço.

Resolvi então mudar a minha mesmo.
Resolvi mudar a percepção, a compreensão
e talvez seja o mesmo que seguir na contramão.
Mas a certeza de que estou refeito é viva então.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: