8 de janeiro de 2015

Teaser Trailer do Homem-Formiga

E finalmente a Marvel lançou...
...o trailer do Homem-Formiga e confesso que...bom, não sei ainda o que achei.

Depois da troca de diretor no meio do caminho, as (na minha opinião) acertadíssimas escolhas de Paul Rudd e Michael Douglas como protagonistas e o fato de ser um herói desconhecido das grandes massas (inclusive esse que vos escreve), me empolgam.

Mas o trailer, vai e volta, sem entregar muito, o que é bom. Mas também sem dizer ao que veio. Um clima mais maduro, já que o que move nosso protagonista são motivos nobres. Algumas piadinhas a la Guardiões da Galáxia (resenha aqui em breve...tô tirando o atraso galera!) e algumas cenas de ação que prometem.

Torço pro sucesso e estou curioso para saber como irão alterar o curso de alguns pontos (nos quadrinhos, quem cria Ultron é Henry Pym, e não Tony Stark, como será mostrado no filme) e como será explicado o fato de Henry Pym (Michael Douglas) passar o bastão para Scott Lang (Paul Rudd) já que ele não foi sequer citado em nenhum dos outros filmes anteriores.

Veja o trailer e tire suas conclusões


A estréia será em 17 de julho 2015.
Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: