28 de agosto de 2016

Trailers | Guardiões, filme russo que promete em 2017


Lembro de novo começo do ano ter visto, em algum lugar sobre um filme russo de super-heróis, que salvariam a mãe Russia de um ataque devastador ao país. Mas é claro que o destaque havia ficado para o fato de termos um FUCKING URSO COM UMA METRALHADORA!

O teaser trailer era esse aqui:

Ai teve essa CENA DE AÇÃO DO CARAAAAAALHO!!! (que o David Ayer deveria ter visto para saber como usar câmera lenta no Esquadrão Suicida):

Ok, com o lançamento desse último trailer fica claro que em Guadiões (Defenders, 2017) teremos muito mais que isso, como o enredo que guiará essa aventura de ação que pelo climão trailer terá a mistura de alguns elementos de ficção cientifica.

Durante a Guerra Fria, uma organização chamada “Patriota” (algo parecido com o Shield ou a Argus) criou um grupo de super-heróis na época da antiga União Soviética. Escondidos por anos, agora após esse ataque, devem se revelar e enfrentar a parada.

O quarteto (lembra algo?) principal é formado por Arsus (Anton Pampushny), um homem com capacidades pirocineticas; Han (Sanjar Madiev), um artista marcial com a capacidade de controlar o vento; Ksenia (Alina Lanina), uma mulher que pode transformar seu corpo em água; e Ler (Sebastian Sisak), um homem que pode controlar a terra.

Eis o trailer completo para vocês:

Muito bom ou bom pra caralho?

A estreia na Russia em 23 de fevereiro de 2017, porém, mundialmente, ainda não foi divulgada nenhuma data...mas qualquer novidade, informamos vocês aqui e no Manguaça Nerd! Fiquem ligados!



Feed
Assine o Feed do Desventuras para acompanhar o blog no seu agregador favorito, ou receba gratuitamente todos os posts por e-mail

Deixe o seu comentário: